Banner


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O QUE NOS MOTIVA A CONTINUAR COM A LUTA

CARTA RECEBIDA EM 06/6/2011.
Dores de Indaiá/MG, 01/6/2011
Sr. Vilson Balthar,
recebí sua cartinha convidando-me para o ATO do dia 01/6/11.
Eu nasci e moro em Dores de Indaiá/MG uma cidade do Oeste de Minas, com 25.000 habitantes.Este mês vou completar 99 anos de idade. Estou muito surdo. Eu me movimento apenas dentro de casa, com o auxilio de uma bengala. somando o tempo de serviço no exercito mais o da APRJ, foram mais de 50 anos ...
Trabalhei nos armazéns 1, 6, 8, 17, material pesadoe quadrado de madeira. somente com o Waldemar Legei foram 17 anos. Foram vários Superintendente: Miranda de Carvalho (2vezes)Benjamim Galote, Pita e outros. Chefe do Tráfego tive W.Tarquino, U. Santana e outros.
Sr. Vilson, aceite meus parabens pela sua persistência em trabalhar pela Classe Portuária, mesmo com a saúde abalada em determinados períodos. Tenho prazer em saber que no momento atravessa uma fase de melhoria. E isso há de continuar, se Deus quiser.
Queira me desculpar os erros e emendas, sim ?

Pedro Pereira

MUITO OBRIGADO MEU CARO PEDRO PEREIRA. SÃO COMPANHEIROS COMO VOCÊ QUE NOS ESTIMULAM A CONTINUAR N\ LUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário